$1963
fc metz logo,Batalhe com a Hostess em Transmissões ao Vivo de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Uma Nova Oportunidade de Vitória..Novas cores são introduzidas enquanto Dark Copper Metallic e Dark Carmine Red Metallic são cancelados. A pintura em dois tons é descontinuada, o pacote Z71 opcional disponível no LS 4x4 inclui: degraus laterais de tubo, moldagem inferior exclusiva e alargadores de roda com extensões, grade colorida, pára-choques, maçanetas e espelhos, faróis de neblina dianteiros exclusivos, suporte de bagagem exclusivo com traseira rolo (rack de teto), amortecedores especificamente ajustados, rodas de 17 polegadas, pneus para todos os terrenos P265 / 70R17. Onstar agora é opcional no Tahoe LS.,Em 1961, o Impala SS (Super Sport) foi introduzido no mercado. O emblema SS se tornaria a assinatura do desempenho da Chevrolet em muitos modelos, embora muitas vezes tenha sido apenas um pacote de aparência. O pacote SS da fábrica do Impala em 1961 foi realmente um pacote de desempenho quando equipado da fábrica com a guarnição e a suspensão "obrigatória" e as atualizações do motor, começando com os motores V8 de 348 cu in (5.7 L) disponíveis com 305 cv (227 kW , 309 PS), 340 cv (254 kW; 345 PS) e 350 CV (261 kW; 355 PS) ou o novo V8 de 409 cu in (6,7 L), disponível com até 425 hp (317 kW; 431) PS). Ao contrário de todos os outros anos, o pacote Super Sport de 1961 estava disponível em qualquer Impala, incluindo sedãs e peruas (o folheto de vendas mostra um sedã esportivo ''hardtop'' de 4 portas com o pacote SS). O pacote também incluiu pneus atualizados em rodas de peruas, molas, choques e revestimentos de freio metálicos sinterizados especiais. Apenas 142 Impala Super Sports 1961 vieram da fábrica com os 409. Além do pacote SS instalado na fábrica, as concessionárias da Chevrolet poderiam adicionar guarnições do SS para qualquer Impala padrão sem as atualizações de desempenho "obrigatórias"..
fc metz logo,Batalhe com a Hostess em Transmissões ao Vivo de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Uma Nova Oportunidade de Vitória..Novas cores são introduzidas enquanto Dark Copper Metallic e Dark Carmine Red Metallic são cancelados. A pintura em dois tons é descontinuada, o pacote Z71 opcional disponível no LS 4x4 inclui: degraus laterais de tubo, moldagem inferior exclusiva e alargadores de roda com extensões, grade colorida, pára-choques, maçanetas e espelhos, faróis de neblina dianteiros exclusivos, suporte de bagagem exclusivo com traseira rolo (rack de teto), amortecedores especificamente ajustados, rodas de 17 polegadas, pneus para todos os terrenos P265 / 70R17. Onstar agora é opcional no Tahoe LS.,Em 1961, o Impala SS (Super Sport) foi introduzido no mercado. O emblema SS se tornaria a assinatura do desempenho da Chevrolet em muitos modelos, embora muitas vezes tenha sido apenas um pacote de aparência. O pacote SS da fábrica do Impala em 1961 foi realmente um pacote de desempenho quando equipado da fábrica com a guarnição e a suspensão "obrigatória" e as atualizações do motor, começando com os motores V8 de 348 cu in (5.7 L) disponíveis com 305 cv (227 kW , 309 PS), 340 cv (254 kW; 345 PS) e 350 CV (261 kW; 355 PS) ou o novo V8 de 409 cu in (6,7 L), disponível com até 425 hp (317 kW; 431) PS). Ao contrário de todos os outros anos, o pacote Super Sport de 1961 estava disponível em qualquer Impala, incluindo sedãs e peruas (o folheto de vendas mostra um sedã esportivo ''hardtop'' de 4 portas com o pacote SS). O pacote também incluiu pneus atualizados em rodas de peruas, molas, choques e revestimentos de freio metálicos sinterizados especiais. Apenas 142 Impala Super Sports 1961 vieram da fábrica com os 409. Além do pacote SS instalado na fábrica, as concessionárias da Chevrolet poderiam adicionar guarnições do SS para qualquer Impala padrão sem as atualizações de desempenho "obrigatórias"..